Sobre Nós

O nosso sonho se iniciou no ano de 1996, no dia 15 de Abril. Após alguns anos de experiência dos proprietários em outra sociedade, havia chegado o momento de iniciar um novo desafio, de criar uma marca de identidade e referência no segmento bebê. Somos uma empresa familiar fundada por Claudio Gali e Cleunice Gali. A inspiração do nome escolhido veio de Sonho Meu com Balão Mágico, uma junção que não poderia ser mais perfeita.

A empresa iniciou suas atividades na casa dos proprietários, com apenas 10 funcionários.
O crescimento da empresa foi muito rápido e exigiu muita dedicação, esforço e trabalho, tanto dos proprietários quanto dos colaboradores que não mediam esforços para melhorar o atendimento aos clientes.

A Sonho Mágico tem seu DNA a paixão pelo sorriso, pela alegria e pela fase mais doce da vida: a infância. Para isso, busca sempre no conforto do bebê as melhores brincadeiras em design, sem deixar de acompanhar as tendências da moda. Estamos há 27 anos no mercado, elaborando peças com muito cuidado, pensando nos pequenos detalhes, transformando tecidos em roupinhas aconchegantes, autênticas e aprovadas por milhares de mães que adoram ver seus filhos bem vestidos.

É gratificante olhar para trás e nos orgulhar da nossa história.
É edificante olhar para o futuro e querer ainda mais estar presente na realização dos sonhos das famílias.

São 27 anos da nossa vida presentes e dedicados em incontáveis vidas.

Pilares da Marca
AMOR E CARINHO PELA INFÂNCIADESIGN PECULIAR E AUTÊNTICO EXCELÊNCIA EM CONFORTO

Missão
Estar presente na realização dos sonhos das famílias, desenvolver, produzir e comercializar produtos de qualidade, gerando encantamento e confiança aos consumidores.

Visão
Ser uma empresa de referência no segmento de moda bebê, reconhecida nacionalmente por sua qualidade, conforto e inovação.

Valores
• Segurança e integridade aos colaboradores;
• Comunicação clara e precisa;
• Cultivo da crença e fé;
• Conduta ética;
• Pessoas comprometidas, respeitadas e realizadas;
• Respeito ao meio ambiente;
• Foco em resultados;
• Melhoria contínua;